Aniversários

PlayKids

Emanuel - 1 aninho

A Gisele, chegou aqui no estúdio com o Paulo para fazermos uma sessão de casal. E as fotos ficaram lindas! Foi assim que conheci esse casal nota mil! 

Tempos depois, a Gisele me manda uma mensagem dizendo que estava grávida! E que felicidade, e a partir desse momento, estive junto deles até esse mês de Setembro/2017. Fotografei o Chá Revelação, onde descobrimos que seria o Emanuel, invés de Emanuely rsrsrs. Fotografei o ensaio de gestante, o parto (que pra minha alegria foi dois dias antes do meu aniversário!), fiz o acompanhamento mensal dele e agora, sua festa de comemoração ao seu primeiro aninho! 

É muito bom poder criar laços de amizade e carinho com pessoas tão especiais! Foram tantos momentos juntos, que já me sinto parte da família, todo mundo por lá já sabe quem sou eu rsrsrs. 

Quero aproveitar esse post, e, agradecer a Gisele e ao Paulo por todo carinho, confiança e receptividade para comigo e meu trabalho. Peço ao Eterno que os abençoe cada dia mais e traga muita coisa boa pra vocês! E que o Emanuel cresça em graça e sabedoria! 

Chega de falar, né? Bora ver como foi essa festa lindíssima <3